quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Assumindo as rédeas?...........



Ano Novo, Vida Nova!
É isso ai. A gente vai aprendendo com a vida e conclui que assumir as rédeas é na verdade deixar a vida te levar, ouvir seu coração. Só desta forma as coisas começam a fluir.
Depois de andar por alguns caminhos, e estes caminhos me trouxeram muito aprendizado, resolvi assumir minha nova vida profissional: astróloga e artesã.
Sei que terei um trabalho duro pela frente...... Sei que não será fácil......... Mas acredito que este novo caminho me trará muita satisfação. Acredito nisso!
Que este Sol e esta Lua  (artesania Huichol) me inspirem.........
Torçam por mim e um feliz 2012!

Um comentário:

  1. Estou torcendo por você querida amiga, e podes crer o sol vai brilhar.Continuaremos caminhando juntas...bj no coração

    ResponderExcluir